quarta-feira, 20 de junho de 2012

Objetivo?

Bem...escrevendo hoje sobre o meu objetivo ou a falta dele? com o ato de investir. Vejo muitos companheiros de batalha escreverem que estão em busca da tão almejada INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA, para não terem mais que trabalhar em empregos que eles não gostam, com chefes que eles não toleram...enfim.

Refletindo criticamente sobre isso dei-me conta de que não tenho um plano estruturado, com objetivos bem descritos mas, em uma análise rápida eu não penso em parar de trabalhar. Talvez eu pense em uma semi-aposentadoria, trabalhando pouco tempo e em algo que eu goste (possivelmente um empreendimento - sim, há um tempo já que venho maturando essa idéia de uma empresa, não sei ainda em que ramo de atividade, enfim...). Mas eu diria que invisto com pretensão de no futuro, após constituir família e tudo o mais, pode aproveitar um pouco do patrimônio acumulado. Deixar herança pra filho? Só se eu conseguir morrer sem torrar o que acumulei!! Hehehe.

Bem, vou pensar calmamente sobre isso e tentar estruturar algo mas, em linhas gerais é isso: acumular para gastar no futuro!! ;)

See ya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário