sábado, 30 de março de 2019

Atualização - MAR/19

Olá! Mais um fim de mês e é hora da prestação de contas! E cá entre nós, que mês mais agitado! A princípio, vinha de uma alta sustentada mas o presidente parece não ter entendido ainda o peso da função de seu cargo. Ele deveria parar de polemizar e tomar medidas efetivas em prol da estabilidade econômica. Enquanto isso, vamos navegando em águas extremamente turbulentas!!! Mais ou menos no meio do mês começaram quedas expressivas e, confesso, cheguei a pensar que o resultado seria ainda pior mas conforme a planilha do AdP a rentabilidade do mês ficou em -0,37! 



MOVIMENTOS

Este mês foram compradas ações da BRDT3

Particularmente, estou achando tudo ainda caro e sem qualquer definição de rumos. Não me surpreenderia passar de um extremo a outro de preços. Então, o foco é tentar manter a prudência e seguir o direcionamento de aportes conforme o planejamento.

Os resultados das empresas da carteira considerei satisfatórios (para a maioria) mas já estou com observações com viés negativo para algumas (p.ex: SLCE3 com a questão do ajuste comercial entre EUA e China. TAEE11 com a expectativa de IGP-M, etc).

A carteira ficou assim:



See ya,


;D

P.S. Este blog consiste em mero registro pessoal de minha evolução em bolsa. De forma alguma ele tem a pretensão de fazer indicação ou recomendação de ativos e/ou estratégias, até mesmo porque nem formação para fazê-lo eu tenho. Portanto, se você decidir replicar algo visto aqui, o fará por sua conta e risco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário