terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Sobre 2018

Olá a todos! Como escrevi no final da postagem de atualização de dezembro de 2017 este ano de 2018 vai ser particularmente desafiador. Sei que uma postagem como essa foge o padrão aqui do blog, em que eu me atenho a reportar os resultados ao final do mês, mas eu entendo que seja pertinente fazer esse registro. Vai parecer um pouco com as postagens iniciais.
O que ocorre é que há algum tempo eu optei por retornar à sala de aula para uma segunda graduação. Pois bem, eis que a mesma foi concluída. E o que eu fiz? Sem nenhum ânimo para continuar no meu atual emprego (que, sejamos francos, paga razoavelmente mas o clima organizacional é UMA PORCARIA!!!) eu chutei o pau da barraca e pedi demissão. A partir de 2018 novos desafios e sem o emprego de outrora, assim, minha capacidade de aportes vai ficar meio complicada pois este ano vai sobreviver à base do colchão de segurança.

Não bastasse o desafio que será isso tudo, hoje li uma reportagem falando de eventuais pontos na economia em contexto global que podem ensejar uma crise "a la 2008". Mas uma coisa é certa, nunca me faltou coragem para encarar desafios! Vamos que vamos, e como dizia o brocardo latino:


ALEA JACTA EST!!


See ya,


;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário