domingo, 4 de junho de 2017

Atualização - MAI/17

Hola hola, final de mês e é hora de prestar contas, certo? Inicialmente gostaria de pedir desculpas pelo atraso mas a minha vida anda uma conturbação...vocês não tem ideia! Mas enfim, vamos ao que interessa!!! E mais conturbada que a minha vida, só a BOVESPA! Que mês, circuit break foi destrutivo e isso no contexto político que podemos perceber o quanto o país tem a corrupção entranhada na sua estrutura. Mas não devemos desistir e nem deixar de fazer nossa parte. Sem mais delongas, o resultado foi uma desvalorização de -2,88%, conforme a tabela do AdP:



- COMPRAS

Mas como não podia deixar de ser, lá fomos nós adquirir mais alguns soldados para dar seu contributo, hehehe. "And Oscar goes to...":

ITSA3



A carteira ficou assim composta:




É isso, sigamos na luta e que junho seja melhor! Hahaha


See ya,


;D

P.S. Não sei se já havia comentado mas troquei de corretora, o serviço deles até que era bom mas aumentar os valores cobrados nas operações em mais de 30% NÃO DÁ!! Contenção de custos SEMPRE é algo CRUCIAL!! (Embora na âmbito de vida pessoal eu meio que tenha dado uma vacilada esse mês, mas enfim...isso é tema para uma outra conversa!! ;] )

Nenhum comentário:

Postar um comentário